Gerente comercial do portal 180graus morre de acidente de trânsito em Teresina

0
Compartilhar

Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, gerente comercial, morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos, no bairro Ininga, na noite de sexta-feira (14), por volta das 21h. Roberta trabalhava no portal 180 graus, como gerente do instituto de pesquisa BrVox e era bacharel em Direto.

Segundo informações do capitão Ranielson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima conduzia um veículo de modelo Celta, na companhia de outras três pessoas. Ela tentou fugir de um assalto e acabou sofrendo o acidente.

“Tinham quatro ocupantes no celta vermelho, mas somente a Roberta foi a óbito. Os outros ocupantes do carro contaram que a condutora perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira do outro carro, que estava parado, pois estava fugindo de uma perseguição de um elemento”, detalhou o capitão Ranielson.

O SAMU foi acionado e prestou atendimento as demais vítimas que se envolveram no acidente e foram enviado para unidades hospitalares. O IML fez a remorsão o corpo dea gerente.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *