Funcionário terceirizado do Detran-PI é preso com carro roubado em Teresina | Piauí

Um funcionário terceirizado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) foi preso na manhã desta segunda-feira (24), com um carro roubado e de placa clonada na Região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito trabalha no setor de vistoria do órgão.

O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Tales Gomes, informou que o suspeito foi abordado pelos policiais quando estava chegando em casa. “Ele foi abordado em via pública, quando chegava na residência dele com o carro roubado e de placa clonada. Foi encontrado também com ele algumas porções de maconha”, afirmou.

Logo após a abordagem, os policiais foram até uma casa onde, supostamente, o suspeito teria pego o carro roubado. No local, a equipe encontrou uma motocicleta que foi roubada no dia 19 deste mês no bairro Mafrense, Zona Norte da Capital.

“Nos dirigimos até uma residência situada na Pedra Mole onde ele teria pego esse carro e lá foi encontrada uma moto que havia sido roubada no último dia 19 na região do Mafrense, além de outros objetos de outras vítimas”, contou o delegado Tales Gomes.

O funcionário terceirizado do Detran-PI foi conduzido para a sede do Greco, onde foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *