Fortaleza vence Inter por 1 a 0 e gaúchos perdem a liderança do Brasileirão

0
Compartilhar

O Fortaleza venceu o Internacional neste sábado (19), no Castelão, por 1 a 0. O jogo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcado por lesões em 30 minutos: uma no time de Rogério Ceni e duas na equipe de Eduardo Coudet. Com o resultado, o clube gaúcho perdeu a primeira colocação para o Atlético-MG, que venceu o Atlético-GO por 4 a 3 — o Vasco, que joga contra o Coritiba amanhã, também pode passar o Inter.

Felipe, de fora da área, marcou o gol do jogo no segundo tempo do duelo. O Fortaleza chega aos 15 pontos e o Inter para em 20. Atlético-MG soma 18 pontos.

Na próxima rodada, o Colorado recebe o São Paulo no Beira-Rio e o time de Ceni visita o Santos. Ao Internacional, no entanto, o jogo mais perto é o Gre-Nal 427 pela fase de grupos da Copa Libertadores. Quarta-feira.

A partida foi fraca tecnicamente. O duelo tático entre Ceni e Coudet marcou o primeiro tempo e depois do intervalo, uma falha de Nonato deu espaço para o gol. O Inter ainda reclamou de pênalti não marcado em Musto: o camisa 5 foi atingido por Paulão fora do lance e caiu na área. A arbitragem chegou a verificar a jogada no monitor e decidiu não assinalar penalidade.

Fonte: Folhapress
Foto: Kely Pereira/AGIF

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *