A Prefeitura de Teresina está reforçando o quadro de funcionários do Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi com a convocação de mais 43 profissionais de saúde. Eles foram aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da Fundação Municipal de Saúde (FMS), para contratação temporária enquanto durar a pandemia de COVID-19.

A convocação contempla seis enfermeiros 24h, um psicólogo, três assistentes sociais, 30 técnicos em enfermagem e três técnicos em patologia clínica – todos para atuação no hospital de campanha.

Os convocados devem se apresentar amanhã (24) na sede da FMS – que fica na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto – no horário das 8h às 14h. “Ressaltamos que o candidato que não comparecer no dia e horário marcado será considerado desistente”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS.

Ao se apresentarem, eles deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

O Processo Seletivo Emergencial já convocou 719 profissionais de saúde para atuação em todas as unidades da linha de frente de combate ao novo coronavírus. Ele terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado. “Novas convocações serão feitas de acordo com as necessidades de ampliação do serviço de assistência para pacientes com Covid-19”, informa João Luciano.


Fonte: Ascom/PMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *