FMS aponta mais de 1.600 casos confirmados de Covid-19 em Teresina

0
Compartilhar

O boletim epidemiológico de Covid-19, divulgado nesta sexta-feira (22), pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), apontou o registro de um óbito e 49 novos casos de Covid-19 em Teresina, nas últimas 24 horas. A capital totaliza agora 47 mortes e 1.626 pessoas infectadas com o novo Coronavírus.

O óbito registrado foi de uma mulher de 92 anos, com Alzheimer, residente na zona Leste e que estava internada em hospital da rede particular.

Na quinta-feira (21), o índice de isolamento social em Teresina ficou em 44,4%, segundo levantamento realizado pela startup recifense InLoco. O percentual mínimo necessário para diminuir a disseminação do novo coronavírus é 73%, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com os dados da InLoco, a zona sul registrou o menor percentual de pessoas em casa, com 42,72%. Logo depois vem a zona sudeste, com 43,25%; seguida da zona centro-norte, com 44,44%. A região da cidade em que as pessoas mais ficaram em casa foi a zona leste, que registrou 45,67% de isolamento social.

Da Redação
Com informações da Ascom/PMT

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *