Fluminense vira sobre o Moto Club com show de Nenê e avança na Copa do Brasil

0
Compartilhar

O Fluminense mal entrou em campo pela Copa do Brasil, e sua torcida se viu agoniada. O Moto Club abriu o placar com 40 segundos e fez 2 a 0 com 11 minutos de jogo. Mas o Tricolor acordou do susto a tempo de espantar a zebra na noite desta quarta-feira: com dois gols de Nenê, um de Nino (em posição irregular) e outro de Marcos Paulo, o time de Odair Hellmann virou para 4 a 2 no Castelão de São Luís, no Maranhão. Placar que classifica o time para enfrentar o Botafogo-PB na segunda fase.

Nenê decide de novo para o Flu
Aos 38 anos, Nenê não tem mais o fôlego do início de sua carreira, mas segue esbanjando qualidade, principalmente na bola parada. Em mais uma atuação ruim do Fluminense, coube ao camisa 77 salvar o Tricolor de um desastre no Castelão. Foi do seu pé esquerdo que saíram os dois gols do Flu: o primeiro de pênalti e o segundo em linda cobrança de falta. No jogo ruim do time de Odair Hellmann, o meia foi o melhor em campo.

Ganso volta ao time e muda o jogo
Apesar de toda a reconhecida qualidade, meia Paulo Henrique Ganso é apenas reserva do Fluminense. No Maranhão, entretanto, Odair precisou dele para uma mudança tática, e o jogador enfim correspondeu. Com passes precisos e ajudando na marcação, o camisa 10 atuou improvisado de segundo volante e fez ótima partida, mudando o jogo a favor do Tricolor. Se não foi espetacular, controlou o jogo e sofreu a falta do gol de empate pisando na área, algo que faltou para ele em 2019.

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *