Fluminense vence Santos e entra no G4 do Brasileirão

O Fluminense venceu o Santos por 3 a 1 na tarde deste domingo (25), no Maracanã, e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro. A vitória tricolor veio principalmente por causa da atuação dos zagueiros Luccas Claro e Nino: de cabeça, eles fizeram um gol cada. Marcos Paulo fez o terceiro da equipe mandante. Marinho descontou para o Peixe e homenageou Pelé.

O Peixe teve dois gols anulados pelo VAR por falta em ação de ataque. Primeiro, Lucas Veríssimo fez carga, e o gol em lance de Arthur Gomes foi cancelado; depois, nos minutos finais, Arthur Gomes fez falta, e Soteldo também foi impedido de comemorar.

Com o resultado, o Fluminense subiu para a quarta colocação. Agora os comandados de Odair Hellmann somam 29 pontos em 18 partidas. O Santos fica estacionado nos 27 pontos, na sexta colocação.

Agora o Peixe vira as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta (28), a equipe paulista recebe o Ceará na Vila, pela ida das oitavas de final, em horário alternativo: 16h. Eliminado do torneio mata-mata, o Fluminense enfrenta o Fortaleza no próximo sábado (31). A partida da 19ª rodada do Brasileirão acontece no Castelão, às 21h.

Fonte: Folhapress
Foto: Instagram/Fluminense

relacionadas

talvez você goste