Fluminense quebra série invicta do Fortaleza e “fecha turno no G-4”

0
Compartilhar

O Fluminense derrotou o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (31), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em um jogo poucas oportunidades ofensivas criadas, o time carioca aproveitou um erro da defesa cearense, conquistou o segundo triunfo consecutivo e quebrou uma invencibilidade de 12 partidas dos cearenses. Wellington Silva fez o gol do triunfo.

Com o resultado, o Fluminense se garante em quarto lugar até o desfecho da 19ª rodada e atinge o objetivo de terminar o primeiro turno no G-4. A equipe tricolor soma 32 pontos e está ao lado do Atlético-MG -o líder é o Internacional, com 35. O São Paulo está cinco pontos atrás, em quinto lugar, e no momento tem quatro partidas a menos na tabela de classificação em relação ao Tricolor carioca.

Já o Fortaleza se mantém em oitavo lugar, com 24 pontos, e está a três do G-6. O time de Rogério Ceni, que acabou de ser eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil, perdeu a chance de dormir na zona de classificação para a Libertadores.
O melhor
Hudson foi o pilar do sistema tático do Fluminense no Castelão. O volante organizou a marcação na saída de bola do Fortaleza e, com bons passes, ainda liderou a equipe carioca em investidas ofensivas.

Fonte: Folhapress
Foto: Instagram/Fluminese

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *