Flávio Araújo anuncia retorno à equipe do River

4
Compartilhar

O River anunciou em uma live realizada neste sábado (20) o retorno do treinador Flávio Araújo ao comando da equipe. O técnico chega para tirar a equipe da má fase, que já está desclassificada da Copa do Nordeste e se encontra nas últimas posições na tabela do Piauiense.

Flávio Araújo chega para ficar ao comando da equipe até o restante da temporada e pede o apoio do torcedor para que o River conquiste seus objetivos.

“Estamos de volta ao River e vamos assumir o comando da comissão técnica para o restante da temporada e vamos também em busca de atingir as nossas metas. Lembro ao torcedor qie foi sempre presença fundamental nas conquistas do River. No ano de 2015, fomos campeão Estadual e vice do Brasil com a presença total do nosso torcedor. Ano passado, numa arrancada fulminante, ganhou o campeonato Piauiense. Agora, essa parceria vai voltar a existir agora em 2020 e contamos com seu apoio, torcedor”, explica.

Juntamente com o retorno do técnico Flávio Araújo, o River anunciou a chegada do volante Welton Heleno, Igo Tavares, lateral esquerdo e o meia Bruno Menezes para reforçar a equipe no restante da temporada.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *