Flamengo vence o Sport por 3 a 0

Após um início para lá de morno e sem muita objetividade, o Flamengo precisou de apenas um tempo para liquidar hoje (7) o Sport por 3 a 0, com gols de Pedro (2) e Gustavo Henrique.

A partida no Maracanã foi marcada por uma proposta defensiva muito clara dos visitantes, que foi executada com perfeição na etapa inicial. Ante um rival bem postado, o Fla teve dificuldades e não conseguiu furar o bloqueio.

Com mais velocidade e fome, o Rubro-negro voltou para o segundo tempo em outra rotação e construiu uma folgada vitória com gols em um intervalo de 10 minutos.

Na próxima rodada, o Fla encara no sábado (10) o rival Vasco, às 17h, em São Januário. Já o Leão recebe no domingo (11) o Botafogo, às 18h15, na Ilha do Retiro.

Em um período marcado pelo surto da covid, contusões e convocações para as Eliminatórias, o atacante Pedro tem sido nome cativo no time rubro-negro. O camisa 9 sofreu um pouco com o isolamento no primeiro tempo, mas se beneficiou da nova postura da equipe na etapa final. Com as chances criadas, o atacante mostrou sua categoria e deixou sua marca duas vezes. Já são seis gols nos últimos cinco jogos.

Fonte: Folhapress
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

relacionadas

talvez você goste