Flamengo vence Fluminense e pode até empatar para ser campeão

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 neste domingo (12), no Maracanã, e abriu vantagem na grande decisão do Campeonato Carioca. Como o regulamento não beneficia nenhum dos clubes, o Rubro-negro poderá até mesmo empatar na próxima quarta-feira para ficar com o título estadual. Pedro e Michael marcaram para o time de Jorge Jesus e Evanilson descontou para o Tricolor.

A finalíssima será na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será transmitido pelo SBT, já que o Flamengo será o mandante e negociou com a emissora de Silvio Santos.

Polêmica! Gabigol é expulso e está fora da final
No finzinho do jogo, Gabigol foi expulso estranhamente e está fora do segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Em mexida também não usual, Jorge Jesus chamou Leo Pereira para tirar o camisa 9, aparentemente para paralisar o jogo e ganhar tempo. O atacante, que estava na ponta direita, demorou a sair de campo, e o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães lhe deu cartão amarelo. Como já tinha o primeiro, acabou expulso. Após o jogo, o treinador do Flamengo e um grupo de jogadores foi até o juiz reclamar da expulsão.

Fonte: Folhapress
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

relacionadas

talvez você goste