Flamengo segura o Racing e arranca empate

No jogo de ida das oitavas da Libertadores, tudo igual nesta terça-feira (24) no Cilindro. Com gols de Fértoli e Gabigol, Racing e Flamengo empataram por 1 a 1, resultado que deixa a disputa aberta para a partida da volta.

Os argentinos começaram o duelo em Buenos Aires a mil por hora, abriram o placar aos 12 do primeiro tempo, mas o ímpeto dos mandantes foi logo freado pelos rubro-negros, que empataram dois minutos depois. O Rubro-negro apresentou muitas falhas defensivas, porém teve algumas oportunidades quando conseguiu colocar a bola no chão. O Racing, por sua vez, pressionou, apostou em uma marcação forte e teve dois gols corretamente anulados pela arbitragem (o Flamengo também teve um). A tarefa do Fla foi ainda mais dificultada após a expulsão de Thuler, expulso aos 36 do 2º tempo.

Sem compromissos no fim de semana, o Rubro-negro tem um tempo livre até o reencontro contra o rival argentino. Na próxima terça (1), as equipes voltam a se enfrentar, 21h30, no Maracanã.

Bruno Henrique se destaca
Muito cobrado nos últimos tempos por atuações abaixo do que se espera para um jogador com a sua capacidade, Bruno Henrique foi o grande destaque do Fla em Avellaneda. Aberto pelo lado esquerdo, o camisa 27 ganhou quase todos os confrontos diretos, deu uma assistência para Gabigol empatar e, em linda jogada individual, acertou o travessão e quase virou o jogo.

Fonte: Folhapress
Foto: Conmebol

relacionadas

talvez você goste