O Grêmio visitou o Flamengo no Maracanã e, com gol de Pepê, vencia o rival até os 43 minutos da etapa final. Após chamada do VAR, Gabigol marcou de pênalti e empatou o jogo em 1 a 1. Instável desde a chegada de Domènec Torent, o Fla venceu uma, empatou uma e perdeu duas.

O duelo entre gaúchos e cariocas foi de muita marcação e ocupação dos espaços. Sem muitas chances reais criadas de parte a parte, os gremistas foram letais em uma das poucas oportunidades construídas e nocautearam o adversário, que só obteve a igualdade após o árbitro de vídeo entrar em ação.

Na próxima rodada, o Flamengo encara no domingo o rival Botafogo, 11h, no Maracanã. Já os tricolores pegam o Vasco no domingo, 16h, em São Januário.

Flamengo: bom início e queda
Após a vitória sobre o Coritiba, o Flamengo entrou em campo com traços daquele time que dominou o futebol brasileiro e sul-americano em 2019. Com domínio da bola e passes rápidos, o Fla iniciou melhor o jogo, mas viu o rival se acertar em campo e igualar a parada. O gol contra foi uma ducha de água fria no time, que não voltou bem para os 45 minutos finais, embora não tenha faltado empenho. O drama rubro-negro aumentou ainda mais com a contusão de João Lucas, substituído pelo lateral-esquerdo Renê. Sem objetividade, o Fla trocou passes, rondou a área adversária, mas não levou perigo para Vanderlei até que houve o lance que decretou o empate.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *