Flamengo goleia Del Valle por 4 a 0 e se classifica na Libertadores

0
Compartilhar

Um Flamengo com muitos meninos da casa se impôs e venceu com autoridade o Independiente del Valle. Após o massacre por 5 a 0 em Quito, a equipe venceu nesta quarta-feira (30) por 4 a 0, com gols de Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (2), fez a festa no Maracanã e carimbou a vaga às oitavas de final da Libertadores.

Com uma atuação muito segura e sabendo explorar os muitos espaços deixados pelos equatorianos, o Fla fez da velocidade a sua grande arma e goleou um adversário que estava entalado na garganta dos rubro-negros.

A equipe dá um tempo na Libertadores e volta suas atenções para o Brasileiro. No domingo (4), a equipe recebe o Athletico, às 16h, no Maracanã.

Lincoln marca e brilha após críticas
O atacante Lincoln viveu uma semana agitada. Após uma piada de Paulo Cesar Pereira, vice de secretaria do Fla, o jogador se irritou e a saída do clube ficou mais próxima. Escalado contra o Del Valle, ele deixou sua marca na vitória e foi incansável na partida. Com muita entrega e participação inclusive pelos lados do campo, Lincoln foi peça importante na partida.

Fonte: Folhapress
Foto: Silvia Izquierdo-Pool/Getty Images

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *