O Flamengo esteve atrás duas vezes, mas buscou empate em 2 a 2 com Internacional, neste domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O placar mantém a disputa pelo primeiro lugar acirrada. Thiago Galhardo e Abel Hernández marcaram pelo Colorado, e Pedro e Everton Ribeiro foram às redes pelo Rubro-Negro.

Ambos os times têm 35 pontos na classificação. O Inter é líder graças ao saldo de gols. O Atlético-MG, que ontem empatou com Sport, tem um jogo disputado a menos e aparece com 32 pontos, em terceiro.

Na quarta-feira, o Inter encara o Atlético-GO em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No mesmo dia, o Flamengo encara o Athletico Paranaense pela mesma competição.

Foi bem: Everton Ribeiro empata nos acréscimos
O Flamengo pressionou muito no segundo tempo. Acertou a trave e teve chute tirado de cima da linha. Até que, nos acréscimos, Everton Ribeiro empatou o jogo.

Foi mal: Gustavo Henrique “entrega” gol para Galhardo
O segundo gol do Inter nasceu de uma falha de Gustavo Henrique. O zagueiro errou um passe que deixou Thiago Galhardo cara a cara com o goleiro Hugo.

Fonte: Folhapress
Foto: Instagram/Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *