Fla vence Bahia por 5 a 3 com golaços e empolga pela 1ª vez

0
Compartilhar

O Flamengo reencontrou o bom futebol perdido e, com direito a golaços de Arrascaeta (autor de dois) e Everton Ribeiro, bateu o Bahia por 5 a 3, nesta quarta-feira (2), no Pituaçu. Pedro marcou os outros. Rodriguinho, Élber e Daniel fizeram para os donos da casa.

Essa foi a atuação mais convincente do Fla sob o comando de Dome, que vinha sofrendo com críticas mesmo após vitórias. Desta vez, no entanto, a equipe venceu e convenceu. Com excelente aproveitamento ofensivo, o Rubro-negro deu um baile nos donos da casa e o placar poderia ter sido ainda maior se tivesse havido um pouquinho mais de capricho no toque final.

Na próxima rodada, os cariocas, que venceram a segunda consecutiva, recebem no sábado (5) o Fortaleza, às 17h, no Maracanã. Já os tricolores visitam no domingo (6) o Internacional, 16h, no Beira-Rio.

Flamengo avassalador liquida o Bahia
O Flamengo fez o seu melhor jogo sob o comando de Domènec Torrent. Com muito apetite, o time encurralou o Bahia e criou muitas oportunidades de marcar. A equipe mostrou evolução física e foi bem na troca de passes rápidos. As muitas baixas não descaracterizaram a equipe, que foi superior ao adversário o tempo todo e mereceu o resultado, embora haja ajustes a serem feitos por Torrent.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Instagram

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *