Firmino Filho ressalta a educação de Teresina na abertura do Ano Legislativo na CMT

1
Compartilhar

Em tom de despedida, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, ressaltou nesta terça-feira (4), durante a abertura a leitura da mensagem anual do Ano Legislativo na Câmara Municipal de Teresina os avanços educacionais em Teresina. O prefeito acrescentou que o a educação de Teresina é um planejamento operacional a longo prazo.

Firmino Filho2

“O que existe é uma gestão que trabalha com planejamento a longo prazo, planejamento operacional, que trabalha com avaliação, que trabalha valorizando e dando autonomia às nossas escolas, a quem faz a magia e o conhecimento acontecer nas salas de aula”, afirmou.

De acordo com Firmino Filho, o momento é de agradecer a população de Teresina pela “generosidade e bondade” dos últimos anos

“Seja dando tchau, adeus, até logo, depende do que Deus mandar, mas a gente afirma nosso compromisso com a cidade. O débito que nós temos com a cidade de Teresina é infinito é impagável, mas vamos sempre na vida pública buscar resgatar um pouco dessa dívida que temos”, agradece o prefeito.

Firmino Filho deixou em aberto o seu futuro político, afirmando que não sabe se será candidato em 2022

“Pode ser que sim [em 2022], mas com certeza não será mais eleição municipal. Então, essa despedida da cidade é definitiva”, finaliza.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *