Firmino Filho foi laranja de Wellington Dias nas eleições de 2018, diz Fábio Sérvio

O presidente do Diretório Municipal do Pros e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, publicitário Fábio Sérvio, criticou nas suas redes sociais nesta sexta-feira (17) o posicionamento do prefeito Firmino Filho que insiste em fazer comparações no modelo de gestão da prefeitura de Teresina com o governo do Estado. Sérvio acrescenta que Firmino quer fugir da avaliação da gestão diante de seus próprios atos.

“Firmino Filho quer comparar a gestão dele com a do estado. Mas esquece que contribui para eleger Wellington Dias. Ele foi o laranja da eleição de 2018. Se o governo do Piauí é ruim, ele contribuiu para colocar o PT lá, e seu maior aliado, Ciro Nogueira, também”, frisa.

De acordo com Fábio Sérvio, nas eleições municipais deste ano, o que será comparado é o modelo de administração da prefeitura de Teresina que já se encontra estagnado.

“Uma resposta a Firmino Filho: haverá um candidato que vai comparar a administração da Prefeitura com ela mesma. Mostrando o que todos veem e o que eles querem esconder. E, quanto aos laranjas, nós transformamos em bagaço”, critica.

Fábio Sérvio foi candidato a governador pelo PSL nas eleições de 2018 e obteve 63.431 votos totalizados (3,65% dos votos válidos). Apesar de estreante em eleições, Sérvio ficou em quarto lugar, ficando à frente do senador Elmano Ferrer (Podemos), que inclusive já foi prefeito de Teresina.

Firmino Filho foi laranja de Wellington Dias nas eleições de 2018, diz Fábio Sérvio
Fábio Sérvio se filia ao Pros

Em março de 2019, Fábio Sérvio deixou a presidência do PSL no Piauí e se filiou no Pros, exercendo a presidência do Diretório Municipal em Teresina. Na ocasião, Fábio afirmou que precisava de novos desafios.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste