Firmino Filho foi laranja de Wellington Dias nas eleições de 2018, diz Fábio Sérvio

0
Compartilhar

O presidente do Diretório Municipal do Pros e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, publicitário Fábio Sérvio, criticou nas suas redes sociais nesta sexta-feira (17) o posicionamento do prefeito Firmino Filho que insiste em fazer comparações no modelo de gestão da prefeitura de Teresina com o governo do Estado. Sérvio acrescenta que Firmino quer fugir da avaliação da gestão diante de seus próprios atos.

“Firmino Filho quer comparar a gestão dele com a do estado. Mas esquece que contribui para eleger Wellington Dias. Ele foi o laranja da eleição de 2018. Se o governo do Piauí é ruim, ele contribuiu para colocar o PT lá, e seu maior aliado, Ciro Nogueira, também”, frisa.

De acordo com Fábio Sérvio, nas eleições municipais deste ano, o que será comparado é o modelo de administração da prefeitura de Teresina que já se encontra estagnado.

“Uma resposta a Firmino Filho: haverá um candidato que vai comparar a administração da Prefeitura com ela mesma. Mostrando o que todos veem e o que eles querem esconder. E, quanto aos laranjas, nós transformamos em bagaço”, critica.

Fábio Sérvio foi candidato a governador pelo PSL nas eleições de 2018 e obteve 63.431 votos totalizados (3,65% dos votos válidos). Apesar de estreante em eleições, Sérvio ficou em quarto lugar, ficando à frente do senador Elmano Ferrer (Podemos), que inclusive já foi prefeito de Teresina.

Fábio Sérvio 2
Fábio Sérvio se filia ao Pros

Em março de 2019, Fábio Sérvio deixou a presidência do PSL no Piauí e se filiou no Pros, exercendo a presidência do Diretório Municipal em Teresina. Na ocasião, Fábio afirmou que precisava de novos desafios.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *