Firmino diz que pessoas estão com medo do que pode acontecer em Teresina

7
Compartilhar

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (20) que os teresinenses estão com medo do que possa acontecer com o futuro da cidade diante das alternativas colocadas para a eleição de outubro. O prefeito comentou a declaração de que a população da capital não aceita corsários, piratas e nem aventureiros na prefeitura de Teresina.

“Esse é um sentimento que tenho visto muito andando pela cidade. Muitas pessoas conversando conosco. Nós temos uma preocupação muito grande em relação ao futuro. Teresina tem construído vários avanços importantes na educação, saúde, assistência social. Nossa cidade constrói um futuro melhor, mas de repente a gente se vê diante de alternativas que colocam em risco aquilo que a cidade construiu”, disse Firmino.

“Existe um sentimento muito grande de medo da população com relação ao risco que essas pessoas estão passando. E basicamente essas figuras de linguagem representam bem esse sentimento. As pessoas estão com medo do que possa acontecer com o futuro da nossa cidade”, finaliza Firmino.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *