Ficou difícil roubar no Brasil?

E roubavam? Muitas críticas às redes sociais. Mais o que produz o confinamento? A proteção e ao mesmo tempo o acréscimo de conhecimentos. O que significa recuar? É perceber que não estava no caminho certo e ouvir outras pessoas. E o que continua acontecendo? Chuva ácida de críticas. Ficou difícil roubar no Brasil? Pode ser a única e verdadeira explicação. Tudo se encaminha pra isso. Porque querem colocar X, Y ou Z em certos cargos? O que significava ter essas pessoas em diretorias de estatais? Todos Sabem!

Em plena Pandemia tem significado estas futricas? Que coisa feia! Baixaram realmente o nível e a percepção que está ficando é a seguinte: Ele não vai ceder! E realmente não deve dar o que estão querendo! E Eles através de seus asceclas continuarão com o “bombardeio”? FICOU DIFÍCIL ROUBAR NO BRASIL? Que coisa estranha. O mundo todo falando em unidade e solidariedade. Sigam o exemplo dos Estados Unidos da América; este país em tempos de guerras e dificuldades se une. E aqui qual a mensagem que estão passando pra população? Que ficou realmente difícil roubar no BRASIL?

Meu amigo escritor você perdeu a sanidade? A palavra roubar é muito forte! Qual a expressão que o povo usa e representa a fala de 88% da sociedade e se diz cotidianamente? O que não se pode é uma pessoa proferir em uma semana um discurso de acordo com sua natureza e depois na outra semana ouvindo o bom senso e fazer um discurso consensual elevado e a maldita turma do mal não reconhecer ISSO. Aí o povão tira suas conclusões: FICOU DIFÍCIL ROUBAR NO BRASIL? Mas esse Artigo não vai sair em lugar nenhum? No Influente e Conceituado Portal AZ sai e sai na íntegra. Foi um discurso de Unidade!

FICOU MUITO DIFÍCIL ROUBAR NO BRASIL? A medida do TER não enche nunca? A doença existe e NINGUÉM TEM DÚVIDAS DISSO. A questão em debate é: Porque até mesmo neste momento, de uma Pandemia querem continuar usurpando o erário? O momento é de unidade. O momento é de reconhecer os erros. O momento é de percepção de que recuo é sinônimo de humildade. O momento é de dar um tempo aos fuxicos e realmente fiscalizar o dinheiro público. Mas porque a sanção presidencial aos 600,00 R$ não sai logo? Vai sair e a preocupação é justamente não ter pressa e liberar no momento certo. Os Seiscentos (600 R$) vão sair. Mas devido ao histórico do BRASIL tem que ter calma, muita calma nessa hora. Fique sempre com a reflexão: Rico materialmente quando se apressa em socorrer pobre é algo estranho? Fique realmente de olhos abertos!

Que discurso bem redigido. Deve ter saído do núcleo militar? E ainda dizem que os militares querem dar um golpe. FICOU DIFÍCIL ROUBAR NO BRASIL? Só resta uma explicação para o momento sócio-político e econômico. Os profissionais de saúde finalmente podem ter seus direitos respeitados? DEUS SEMPRE SABE O QUE FAZ? Olha o momento é de unidade e solidariedade. Nem proveito religioso pode se ter neste momento. E Sabe qual a razão? O povo está sofrendo. O povo está sofrendo psicologicamente. O povo está sofrendo materialmente. As pessoas mais simples começam a ficar realmente com medo. Esse é momento de picuinha? É momento é de FISCALIZAÇÃO. É momento é de cuidar das vidas. Ficou difícil roubar no BRASIL?

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste