Família do jornalista Ubiracy Sabóia pede ajuda para tratamento de saúde

O jornalista Ubiracy Sabóia, 46 anos, descobriu um câncer em junho de 2019. Infelizmente, o tumor é muito agressivo e após duas tentativas de tratamento quimioterápicos sem resultados em Teresina/PI, os médicos decidiram buscar outros tratamentos em São Paulo.

Os médicos do Hospital Sírio-Libanês solicitaram exames das células cancerígenas que deverão ser realizados no Sírio-Libanês e nos EUA. O envio do material médico, dos exames e o início do tratamento não são cobertos pelo plano de saúde e terão um custo aproximado de R$ 36.000,00.

De acordo com a família do jornalista Ubiracy Sabóia, a ajuda é pra cobrir os custos possíveis com o tratamento e para lutar pela vida do jornalista

“Certos de que este tratamento é o melhor, estamos realizando uma arrecadação online para cobrir o máximo dos custos possíveis, para essa nova tentativa na luta pela vida do Ubiracy. Qualquer quantia e ajuda é muito importante. A família e os amigos agradecem antecipadamente o carinho, a ajuda e a torcida de todos”, explica.

Para doar, acesse https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-tratamento-de-saude-de-ubiracy-saboia

relacionadas

talvez você goste