Fábio Sérvio recebe convite para se filiar ao Progressista

Fábio Sérvio participou nesta quinta-feira (27) de almoço com o presidente Regional do Progressista no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, e o ex-vereador Elizeu Aguiar para tratar de sua filiação ao partido.

O empresário e publicitário Fábio Sérvio participou nesta quinta-feira (27) de almoço com o presidente Regional do Progressista no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, e o ex-vereador Elizeu Aguiar para tratar de sua filiação ao partido.

Nas suas redes sociais, o deputado estadual Júlio Arcoverde comentou que fez o convite para o empresário Fábio se filiar ao Progressista

“Almoço com o ex-deputado federal e ex candidato a senador Elizeu Aguiar e com o ex-candidato a governador, Fábio Sérvio. Na ocasião conversamos sobre política, sobre nosso Piauí e aproveitei a oportunidade para convidar formalmente Fábio Sérvio para se filiar ao Progressistas”, declarou o deputado estadual.

Fábio Sérvio ainda não respondeu convite do Progressistas

Sérvio ainda não deu resposta ao convite, mas, segundo o deputado estadual, há grandes chances de a resposta ser positiva.

“Ele ainda não aceitou, mas está bem adiantado, o caminho está bem pavimentado, ele está precisando só falar com algumas pessoas que são ligadas a ele no final de semana, e ficamos de conversar na próxima semana. Está bem adiantado, ele está muito feliz com o convite e eu apostaria que vai dar certo”, afirmou Júlio Arcoverde.

Fábio Sérvio afirmou à reportagem que ainda não confirmou a sua filiação ao Progressista, acrescentando que ingresso ao partido está bem adiantado, dependendo de conversas de amigos para tomar a decisão.

Nas eleições de 2018, Sérvio foi candidato a governador do Piauí pelo PSL, partido do presidente Bolsonaro à época, quando obteve 63 mil votos, ficando em quarto lugar na eleição, à frente do senador Elmano Férrer, que ficou em quinto.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste