Debaixo de chuva em boa parte do jogo, o Cruzeiro não fez uma partida de encher os olhos contra o Uberlândia, mas conseguiu sair do Mineirão com uma vitória sofrida por 2 a 1. Na estreia do boliviano Marcelo Moreno, o atacante contribuiu com uma assistência no gol de Pedro Bicalho. A equipe alviverde empatou na etapa final com Jhulliam, mas Arthur deu a vitória ao Cruzeiro já no final da partida. Nos acréscimos, Fábio ainda pegou um pênalti e garantiu o triunfo.

Com a vitória, o Cruzeiro volta a vencer após três jogos passando em branco no Campeonato Mineiro. Agora, o clube vai aos 14 pontos e terá que torcer contra o rival Atlético-MG para permanecer no G-4 ao fim desta sétima rodada. Já o Uberlândia permanece com sete pontos e precisa se preocupar mais com a ameaça dos últimos colocados.

Quem foi bem: Marcelo Moreno faz boa estreia
Esforçado, apesar da alta idade (32), Marcelo Moreno mostrou que poderá ser muito útil ao time do Cruzeiro. A atuação do boliviano ficou comprometida em partes porque o setor de criação da Raposa não funcionou bem, mas ele deu bons sinais em sua estreia, inclusive com a assistência para Pedro Bicalho, mostrando que estava muito ligado no lance.

Quem foi mal: João Lucas comete erros e é vaiado
O Cruzeiro explorou muito o lado esquerdo do campo, mas tanto João Lucas quanto Everton Felipe não estiveram em seus melhores dias. O lateral esquerdo subiu bastante ao ataque, mas pecou demais na tomada de decisões. No segundo tempo, acabou vaiado quando pegou na bola.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *