O secretário da segurança Pública do Estado do Piauí e deputado federal licenciado, Fábio Abreu (PL), divulgou na última quarta-feira (15), em suas redes sociais, um anúncio no qual convoca a toda a população teresinense para participar da inauguração da sede dos diretórios municipal e estadual do Partido Liberal (PL) em Teresina.

“Convido a todos e todas para a inauguração do novo diretório estadual e municipal do meu partido, o PL no Piauí. Será um grande evento onde iremos discutir e anunciar novos projetos para 2020. Conto com a presença de vocês, no dia 22 de janeiro, às 9 horas, na sede do PL Piauí”, convocou o secretário em seu Instagram.

Fábio Abreu confirmou para a reportagem do Parlamento Piauí que vai anunciar, também, o seu nome como pré-candidato a prefeito de Teresina para as eleições que acontecem no mês de outubro.

Em recente entrevista à imprensa, o deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL) anunciou as informações sobre a oficialização da candidatura de Abreu.

“Temos tido essa conversa, temos feito pesquisa em Teresina, o Fábio [Abreu] tem acompanhado bem de perto. A questão é que a política tem prazos e nós estamos aguardando os prazos do calendário eleitoral. O Fábio Abreu é deputado federal e está cumprindo uma missão em trabalhar na secretaria Estadual de Segurança Pública e já tem uma responsabilidade muito grande nessa missão […] mas teremos a data certa, [para o lançamento da candidatura] que será até a inauguração do nosso diretório estadual e municipal, que é no dia 22”, revelou o coronel.

Oficialização de candidaturas

Com a oficialização da pré-candidatura de Fábio Abreu para concorrer a disputa pelo Palácio da Cidade nas eleições de 2020, sobe para quatro o número de pré-candidatos já oficializados pelos seus partidos. São eles: Fábio Novo (PT), Fábio Abreu (PL), Georgiano Neto (PSD) e Dr. Pessoa (MDB).

Fonte: parlamentopiaui.com
.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *