Esposa do cantor Paulynho diz que não houve agressão: “foi uma discussão”

Em um vídeo postado nesta segunda-feira (13), a esposa do cantor Paulynho Paixão, Tayane, negou que tenha sido agredida pelo cantor em um hotel na cidade de Bacabal, no Maranhão, onde Paulynho Paixão fez um show.

No vídeo postado em sua rede social, a esposa do cantor afirma que estão inventando coisas e não houve agressão. “Estão julgando e colocando coisas que não existiu”, afirmou.

“Não teve nada de pontapé, não existiu soco, o que teve foi uma discussão entre um casal, onde nos dois estávamos alterados. Durante a discussão começamos a jogar nossos pertences no chão. As pessoas estão aumentando demais dizendo que ele quebrou minha cabeça, onde já se vai quebrar a cabeça e a pessoa continuar viva? Estávamos hospedados em um hotel do lado da delegacia e no momento de raiva acabei parando na delegacia”, detalhou a esposa do cantor.

A assessoria de imprensa do cantor afirmou que a esposa do artista se acidentou em um móvel durante a discussão, causando um pequeno corte em sua cabeça e que não existiu agressão física.

Em respeito e atenção a todos fãs, contratantes e imprensa, fazemos por meio deste comunicado, o esclarecimento do caso ocorrido com o artista Paulynho Paixão neste sábado na cidade de Bacabal/MA: Após o show realizado na cidade de Bacabal/MA neste sábado (10/08), houve uma discussão entre o artista e sua esposa no quarto do hotel em que estavam hospedados, ambos estavam alterados e durante a discussão a Sra. Tayane se acidentou em um móvel, causando um pequeno corte em sua cabeça. Não houve agressão física conforme relatado nas matérias veiculadas. Pelo fato da hospedagem da equipe ser ao lado da delegacia, ambos foram prestar esclarecimentos e já havia uma equipe jornalística presente cobrindo outro caso e acabaram registrando imagens da presença de ambos no local. Ambos prestaram seus depoimentos, foi realizado exame de corpo delito e foram liberados.
Aproveitamos para nos desculpar com o público da cidade de Trizidela do Vale pelo atraso no horário do show devido aos procedimentos necessários.
Contamos com a compreensão de todos.
Grata,

Equipe Paulynho Paixão


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *