A enfermeira aposentada Lucimar Campos morreu neste sábado (8) vítima de covid-19. Ela trabalhou na Fundação Municipal de Saúde e foi diretora do hospital do bairro Promorar por vários anos. A enfermeira, de 68 anos, não tinha comorbidades pré-existentes.

Lucimar foi uma das primeiras enfermeiras a fazer parte da Fundação Municipal de Saúde(FMS), tendo ocupado também diversos cargos de gestão à frente da saúde da capital. Atualmente, ela se dedicava ao ramo da gastronomia.

O prefeito Firmino Filho lamentou a morte da enfermeira Lucimar Campos e ressaltou seu sorriso franco.

“O sorriso franco era uma das grandes características da enfermeira Lucimar Campos. Trabalhou durante muitos anos na Fundação Municipal de Saúde, onde também foi diretora de enfermagem do hospital do Promorar”, frisa o prefeito.

O Conselho Regional de Enfermagem também emitiu nota e destacou a trajetória de Lucimar Campos no desempenho da profissão.

“O Coren-PI expressa solidariedade à família e amigos enlutados e agradece o empenho e dedicação da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí”, diz a nota do Conselho.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *