Empresário Danilo Damasio confirma o fechamento do motel Garden

O empresário Danilo Damasio confirmou nesta quarta-feira (24) o fechamento do motel Garden, localizado avenida Wall Ferraz, zona Sul de Teresina. O motel conta com mais de 60 suítes, entre luxo, super luxo, temáticas e especiais para eventos suítes temáticas, espaços para eventos.

De acordo com Danilo Damasio, o fechamento do motel deve-se se deve ao prejuízo que vem tendo desde março deste ano, quando se iniciou a quarentena no Piauí.

“É complicado manter um empreendimento que passou a apresentar apenas prejuízo. Desde março o movimento começou a cair e o caixa da empresa começou a se deteriorar. Tínhamos, em média, cerca de 70 atendimentos por dia. Após 21 anos, é hora de encerrar as atividades”, afirmou.

O Garden foi fundado em 1999 e era uma das maiores referências no setor. Casais apaixonados geravam inclusive filas para conseguir suítes no motel nos tempos de maior sucesso. O empresário confirmou que está inclusive vendendo os móveis e utensílios do motel.

“Estamos colocando a venda TVs, camas, todos os móveis e utensílios. Demitimos os funcionários, alguns tentamos aproveitar, mas não havia mais condições. É uma situação complicada para nós, empresários. Para se ter uma ideia, temos um contrato de energia com a Equatorial e outras despesas fixas. E sem clientes, temos que pagar do mesmo jeito. Não há caixa que aguente”, pontuou Damásio.

Da Redação
Com informações do oitomeia.com.br

relacionadas

talvez você goste