Em live com Bolsonaro, Damares Alves diz que Flordelis enganou o Brasil todo

0
Compartilhar

Em mais uma live semanal, o presidente Jair Bolsonaro esteve acompanhado da ministra da Mulher, Damares Alves. Bolsonaro afirmou que é “impossível” manter o pagamento do auxílio emergencial em 2021. Ele garantiu o benefício até dezembro e disse que as próximas parcelas devem variar entre R$ 200 e R$ 600.

O presidente também comentou que pessoas anistiadas “atrasam o Brasil”. A declaração ocorreu após a ministra Damares Alves, da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que também estava participando da transmissão, ser questionada sobre a análise dos requerimentos enviados para Comissão de Anistia.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, se disse triste e indignada com a investigação sobre a deputada federal Flordelis. Em transmissão ao vivo nesta quinta-feira (27), ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Damares disse que havia se apaixonado pela história da pastora.

“Ela enganou todo o Brasil, não só o segmento evangélico, ela enganou a nação inteira”, afirmou. “Estamos todos muito tristes, vamos aguardar agora o resultado da Justiça.” 

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *