Eleições 2020: Ciro Nogueira elogia a escolha de Kleber Montezuma

O senador Ciro Nogueira (Progressista) elogiou nesta terça-feira (3) a escolha do secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma, como pré-candidato do PSDB à prefeitura de Teresina. O senador acrescentou que a cidade de Teresina tem uma das melhores educação do Brasil.

“É uma grande escolha a do professor Kleber Montezuma. Lógico, tem várias pessoas que poderiam representar esse projeto na prefeitura e as pessoas ficam magoadas. Isso faz parte do processo. Mas não tenham dúvidas que o objetivo é muito maior que uma candidatura pessoal, um projeto pessoal. É a continuidade administrativa do maior sucesso do país, que é a gestão da prefeitura de Teresina. Não tenho dúvidas que esse projeto vai unir os partidos aliados e principalmente a população da cidade de Teresina”, afirma.

Para o senador, o secretário Kleber Montezuma tem uma história de sucesso de pessoa honrada e simples e que vai dar continuidade aos investimentos na educação de Teresina

“O Kleber Montezuma tem uma história de vida bonita que poucas pessoas têm. Uma pessoa honrada, de vida simples, capaz e demonstra muito mais acima de tudo que é o que mais me alegra é compromisso com o prefeito Firmino Filho com a educação da cidade de Teresina, com a transformação da cidade vem colhendo os frutos ao longo do tempo. A escolha do Kleber é muito mais que sua história de vida, é uma sinalização para o futuro de Teresina, pois temos que ter um prefeito capaz de investir na educação”, frisa.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste