Edson Melo descarta resistência a Kleber Montezuma na Câmara Municipal

6
Compartilhar

O vereador Edson Melo, presidente do diretório municipal do PSDB, descartou nesta terça-feira qualquer resistência ao nome de Kleber Montezuma na base aliada na Câmara Municipal de Vereadores. Edson Melo afirmou que não tem dúvidas que Charles Silveira vai estar apoiando a candidatura de Kleber Montezuma.

“Não existe aqui uma opinião formada dos vereadores e de forma nenhuma vai haver resistência. Olha, até porque o prefeito Firmino Filho a medida que anuncie o nome do professor Kleber Montezuma, ele vai explicar as razões do porquê desta indicação. Aqui, nós temos que defender e termos um discurso enaltecendo a administração municipal”, explica.

De acordo com o vereador, o secretário Charles Silveira, apesar de ser preterido na escolha do prefeito Firmino Filho, continuará na base de apoio e fará campanha para Kleber Montezuma.

“O professor Charles Silveira tem ligação estreita conosco e é um grande gestor. A saúde vem despontando como um dos pontos altos da administração da prefeitura de Teresina. Eu acredito que ele deva se engajar na campanha eleitoral deste ano”, finaliza.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *