Dr. Pessoa ressalta a estrutura partidária do MDB

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) afirmou nesta terça-feira (13) que não está envolvido com a vida partidária do MDB, seu futura legenda. Segundo ele, a formação da chapa proporcional para eleições de 2020 está a cargo do vereador Jeová Alencar e o vereador Zé Nito e ao presidente da Alepi.

“Olha, eu estou envolvido, mas quem está mais a par da situação é Jeová Alencar e o Zé Nito, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho. Todas às vezes que fui candidato a prefeito e a governador, meu time era muito pequeno. Tou com braços abertos para que os vereadores que têm mandato e os quem não tem mandato que venham conversar ou me dê uma sinalização que eu vou conversar”, afirma.

Dr. Pessoa acrescentou que na sua vida partidária sempre caminhou sozinho, sem grandes estruturas partidárias, mas que agora o seu time partidário tem fortalecido sua pré-campanha.

“Sempre eu vim na política sozinho. Olha, sozinho eu fui candidato a prefeito no interior do Piauí duas vezes. Sozinho eu fui candidato quatro vezes a vereador na cidade de Teresina e logrei êxito. Por isso, ainda não estou a par de como funciona a vida partidária do MDB”, frisa Dr. Pessoa.

Da Redação


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *