Dr. Pessoa (MDB) é o novo prefeito eleito de Teresina. O candidato do MDB desbancou Kleber Montezuma, do PSDB, que faz parte da gestão que administrou a capital piauiense por 34 anos

Com 100% das urnas apurações, Dr. Pessoa obteve 236.339 mil votos, equivale a 62,31% dos votos. O candidato do PSDB, Kleber Montezuma, obteve 142. 941 mil votos, que corresponde a 37,69% dos votos.

Dr. Pessoa teve 94 mil votos de maioria sobre o candidato Kleber Montezuma.

Cuidar de pessoas
O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou que a maioria de esmagadora sobre o candidato do PSDB, Kleber Montezuma, se deve ao fato de saber cuidar de pessoas. O prefeito acrescentou que vai transformar Teresina numa economia pujante.

“Eu estou feliz e acredito que essa esmagadora de votos que tive é porque eu trago esperança. Vou cuidar das pessoas e levar solidariedade para o povo de Teresina. Povo teresinense, o Dr. Pessoa não é aquele que eles pintaram na campanha eleitoral. Eu sou um cidadão que vou cumprir com os deveres republicanos”, explica.

Dr. Pessoa afirmou que sua gestão terá a marca de cuidar de pessoas em Teresina.

“Fui eleito para cuidar de pessoas. Esses que estão aí que me criticaram , nós vamos responder com trabalho, com políticas públicas e com muito amor. Vamos ter uma economia pujante, com emprego e renda. Essa é a maneira que Dr. Pessoa com sua equipe irá fazer e administrar Teresina”, destaca.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *