Donald Trump sai do hospital, acena para apoiadores e retorna

0
Compartilhar

O presidente norte-americano Donald Trump deixou, na tarde deste domingo (4), o hospital militar Walter Reed, em Maryland, para onde foi levado depois de contrair a covid-19. Em um carro preto, sentado no banco de trás, ele acenou para apoiadores que faziam uma espécie de vigília no local.

Segundo a agência AFP e a rede CNN americana, no entanto, Trump retornou ao hospital pouco tempo depois. A informação foi confirmada em comunicado enviado pela Casa Branca. A equipe médica já havia adiantado, mais cedo, que Trump receberá alta somente amanhã, caso o quadro clínico continue melhorando.

Em vídeo, publicado nas redes sociais minutos antes, o republicano agradeceu a equipe do hospital e disse que faria uma “pequena surpresa” a apoiadores.

“Eu queria agradecer a equipe deste hospital incrível. O trabalho que fazem é totalmente fantástico. Eu encontrei militares e atendentes, que equipe! E também vamos fazer uma pequena surpresa, aos patriotas, para quem está aqui na frente”, afirmou ele, na ocasião.

Fonte: Folhapress
Foto: Reuters

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *