Deus é quem comanda tudo, afirma Wellington Dias sobre áudios de Ciro Nogueira

O governador Wellington Dias (PT) comentou nesta segunda-feira (2) sobre os áudios divulgados na semana passada, atribuídos ao senador Ciro Nogueira (PP), quando ele faz planos de se lançar governador do Estado nas eleições de 2022.

Na gravação, Ciro Nogueira afirma que “se o Wellington brigar vai perder o Senado”. Os áudios repercutiram e geraram desconforto entre o governo e os Progressistas, que atualmente integram a base aliada da gestão petista no governo do Estado. 

“O que eu quero é seguir trabalhando, eu tenho um carinho e agradecimento a todo o time que esteve comigo na campanha de 2018, todo o meu esforço para que a gente possa tocar o projeto que ali aprovamos, 2019 é um ano para que possamos trabalhar, eu tenho pedido aos nosso líderes para que possamos centrar no principal, eleições de 2022, vamos tratar em 2022, Deus é quem comanda tudo, eu sempre entrego nas mãos de Deus”, disse Wellington Dias.

O governador acrescentou que as declarações não causam mal-estar na relação do governo com os Progressistas.

“Da minha parte não, nós vamos seguir buscando trabalhar com todas as pessoas que queiram ajudar e contribuir nesse propósito de ajudar o Piauí”, disse o governador.

Da Redação


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *