Desembargador José James Pereira assume a presidência do TRE-PI

0
Compartilhar

Os desembargadores José James Gomes Pereira e Erivan José da Silva Lopes foram empossados nesta segunda-feira (6), respectivamente, presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) para o biênio 2020-2022. O Desembargador Erivan Lopes acumulará ainda a função de Corregedor Eleitoral.

A sessão foi realizada por videoconferência, por conta da pandemia de coronavírus, que impede aglomeração de pessoas em eventos públicos e privados

Os desembargadores tiveram os nomes indicados pelo Tribunal de Justiça do Piauí e o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) realizou no dia 6 de fevereiro eleição para definição dos ocupantes dos cargos de presidente e de vice-Presidente e corregedor Regional Eleitoral do TRE/PI,em cumprimento ao art. 120, § 2º da Constituição Federal combinado com os artigos 26 do Código Eleitoral e 11 e 13 do Regimento Interno do TRE/PI.

José James Gomes Pereira é piauiense, nascido em Parnaíba, tem 67 anos, formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2008.

Erivan José da Silva Lopes é piauiense, nascido em Santo Antônio de Lisboa, tem 52 anos, formado em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2009.

Da Redação
Com informações da Ascom

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *