Deputados aprovam requerimentos para melhorias em bairros de Teresina

Uma série de requerimentos apresentados pela deputada estadual Teresa Britto (PV) foram aprovados na sessão plenária desta quarta-feira (28), na Assembleia Legislativa. Na sua maioria, os documentos solicitam melhorias para Teresina. A parlamentar requereu da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), a pavimentação da rua Capivari, no bairro Pedra Mole, na zona Sudeste da capital.

À Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU-Sul), a deputada solicitou a construção de uma galeria na rua Miarim, na Vila Tiradentes; e uma galeria na rua Projetada, entre o loteamento Bela Vista e a Vila Tiradentes. Da SDU Leste, a deputada Teresa Britto requereu a pavimentação da área de acesso a Igreja São Raimundo e da Escola Municipal Clodoaldo Freitas, no bairro Pedra Mole, e a efetivação da emenda parlamentar nº 03 de 2014, de sua autoria, enquanto era vereadora de Teresina, para pavimentação em paralelepípedo da rua 14, no residencial Dom Avelar. Já da SDU Norte, ela requereu a pavimentação em paralelepípedo das ruas da Vila Leonel Brizola.

A deputada também solicitou da CEPISA Equatorial, a ampliação da rede de distribuição de energia na Vila Leonel Brizola, bairro Monte Verde. Já da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), Teresa Britto requereu a substituição da fiação elétrica, recuperação da quadra de esportes e recuperação dos banheiros do Centro Educacional de Tempo Integral (CET) Balduíno Barbosa, na Vila Bandeirantes; construção de quadra poliesportiva no CET da Piçarreira.
Saúde – Também foram aprovados em Plenário requerimentos de autoria do deputada Teresa Britto solicitando da Secretaria de Estado da Saúde, a instalação de um laboratório de análises clínicas e instalação do sistema de climatização nas dependências do Hospital João Pacheco Cavalcante, no município de Corrente; além da instalação de aparelho de ultrassom e raio x na Unidade Mista de Saúde de Santa Filomena; e de um laboratório de análises clínicas no Hospital Regional de Sousa Santos, em Bom Jesus.


Comments

  • So agora essa solicitação?
    Depois que ja se conquistou.
    Essa história de dizer que solicitou da equatorial
    A energia para a vila Leonel Brizola é infundada, pode ate ter solicitado ontem, mas pra quê? Se ja se conquistou o benefício. Hum hum hum. Pois
    Esta luta de busca de benefícios a respeito de energia e água, é uma luta dos lideres da comunidade, e outra todos os postes ja estao na vila. E ai so agora a deputada vem querer dar uma de Preocupada?
    Fico triste em ver este tipo de Postagem… Só pra esclarece que a conquista da energia da vila nao tem nada a ver com a Deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *