Deputado Henrique Pires anuncia desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

O deputado estadual Henrique Pires (MDB), em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira no seu gabinete na Assembleia Legislativa, comunicou a sua desistência da pré-candidatura à prefeitura de Teresina.

O deputado também divulgou um comunicado sobre os motivos que o levaram a essa decisão. Além de Henrique Pires, que desistiu da disputa interna no MDB, o partido tem outros dois pré-candidatos a prefeito da capital nas eleições de 2020: o vereador Luiz Lobão e o ex-deputado Dr. Pessoa.

Henrique Pires afirmou que um dos motivos da sua desistência à pré-candidatura à prefeitura de Teresina é que foi convidado pelo presidente do MDB nacional, Baleia Rossi, para coordenar o fortalecimento e renovação dos diretórios do MDB no Nordeste.

Da Redação

“Comunicado à imprensa

Considerando a missão, a mim delegada pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, para coordenar o fortalecimento e renovação dos diretórios do MDB no Nordeste;
Considerando a busca cada vez mais intenção pela unificação do meu partido, o MDB, ao qual sou filiado há mais de 20 anos e pelo qual trabalho intensamente; 
Considerando o apelo de lideranças que me apoiaram e apóiam em mais de 80 municípios do Piauí;
Considerando a opinião de toda a minha família,sempre presente em minhas decisões;
Considerando também que acabamos de sair de um pleito e a opinião dos eleitores que me escolheram como seu representante no Legislativo do Piauí;
Considerando a posição do diretório do MDB em Teresina, liderado pelo amigo e parceiro deputado Themístocles Filho, agradecendo imensamente o apoio do presidente do diretório estadual do MDB, senador Marcelo Castro, também agradecendo o espaço concedido e o respeito com o qual a imprensa do Piauí tem me tratado, e a todas as lideranças de Teresina que me abordaram e incentivaram a colocar o nome a disposição do partido na capital.
Comunico a retirada de minha pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, colocando-me também totalmente dedicado ao trabalho de engrandecer o partido e suas posições em relação ao pleito de 2020 na nossa capital. 
Que Deus abençoe junto com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Deputado Estadual Henrique Pires.”


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *