Deputado Francisco Limma é eleito presidente do PT no Piauí

0
Compartilhar

O deputado estadual Francisco Limma foi eleito nesta sexta-feira (24) presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí. A eleição foi virtual e teve a participação de 61 membros da executiva que tiveram direito a voto.

Francisco Limma concorreu com o deputado estadual Franzé Silva e com vereador Edilberto Borges, o Dudu. O novo presidente assumiu a vaga do deputado federal que faleceu no última dia 5 julho, quando sofreu infarto em Oeiras, no Sul do Piauí.

“Fomos escolhidos como novo presidente do Partido dos Trabalhadores e só me resta agradecer a todos os membros do diretório estadual e também aos simpatizantes e filiados que torceram e participaram deste debate. Agradeço ao deputado Franzé Silva e o vereador Dudu que colocaram seus nomes nesta disputa”, explica.

De acordo com Francisco Limma, o momento é defender o PT e aqueles que vão disputar as eleições municipais pelo partido

“A eleição acabou. Agora é hora de colocar a mão na massa para continuar o trabalho que vinha sendo feito pelo deputado federal Assis Carvalho de forma muito eficiente. Agora, vamos continuar o trabalho de mãos dadas, pois agora os desafios são outros. Vamos defender o PT, defender a democracia e defender os mais pobres. Vamos fortalecer cada vez nossas bases e a eleição daqueles irão disputar o mandato agora em 2020”, finaliza

Orlando Dias
Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *