Depois do empate na Copa do Nordeste, River enfrenta o Piauí no Albertão pelo Piauiense

0
Compartilhar

Após o empate diante do Náutico na última quarta-feira (22) na estreia na Copa do Nordeste, o River volta a campo para enfrentar o Piauí pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. A partida acontece no estádio Albertão, às 17h.

A equipe joga sem o atacante Eduardo, que segue no departamento médico e ainda não tem previsão de retorno à equipe do Galo.

Destaque do River na partida do Náutico pela Copa do Nordeste, quando defendeu um pênalti aos 49 minutos do segundo, o goleiro Mondragon acredita que o time do River começa a render no Piauiense.

“Agora, o nosso objetivo é crescer no campeonato. A gente vai vivendo jogo a jogo. Jogamos o estadual e começamos na Copa Nordeste e já estamos pensando no estadual novamente. Então temos um parâmetro deste jogo e a evolução que a equipe teve e a gente possa render mais”, explica.

Para o treinador Marcio Goiano, a contusão do atacante Eduardo é prejudicial ao River, pois é um jogador de referência para equipe.

“O Eduardo é uma referência, um jogador vencedor e muito importante. Um atleta que conquistou títulos e iniciou sua história aqui e acabou conquistando outros países. sendo que acaba se tornando a referência de todos. Temos bastante jogadores novos. Infelizmente, agente perdeu o Eduardo contra o Náutico, Claro, se ele não estiver com a gente dentro de campo, vai fazer muita falta pela qualidade que tem”, afirma.

Orlando Dias
Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *