Deccortec divulga a relação de celulares para restituição

A Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccortec) divulgou nesta terça-feira (22) a relação de aparelhos telefônicos que foram recuperados  e que estão disponíveis para restituição na delegacia.

A delegada Fernanda Paiva, da Deccortec,  orienta a sociedade para tomar cuidado ao comprar e vender aparelhos telefônicos.

“Há quem compre aparelhos telefônicos de origem ilícita sem saber que se trata de produto de crime. Mas, as pessoas que sabidamente fazem esse tipo de compra, tendo consciência que se trata de telefone roubado ou furtado, além de perder o bem, irão responder criminalmente pelo crime de receptação”, explica a delegada.

De acordo com a Deccortec, as pessoas incluídas nessa lista devem comparecer à Delegacia com a documentação do respectivo aparelho telefônico e documentação pessoal.

Os atendimentos são feitos mediante prévio agendamento com a delegacia. Só serão atendidas as pessoas que agendarem previamente. As entregas serão realizadas dos dias 21 ao dia 23 de dezembro e do dia 28 ao dia 30 de dezembro. O telefone para agendamento é (86) 32320545, falar com Sr. Luís Carlos ou Sr. Fabrício.

Veja aqui a relação de aparelhos telefônicos recuperados. 

Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

relacionadas

talvez você goste