Cruzeiro perde para Sampaio Corrêa, cai para 18º e amplia drama na Série B

0
Compartilhar

O Cruzeiro passa por um momento terrível na Série B do Campeonato Brasileiro e novamente perdeu. Dessa vez a derrota aconteceu diante do Sampaio Corrêa-MA, que bateu a Raposa por 2 a 1, nesta quinta-feira (8) (8), pela 14ª rodada, no Mineirão.

Com o resultado, o time celeste permanece com 11 pontos na classificação, cai para a 18º posição e segue vivendo um filme de terror na Segunda Divisão. Já o Sampaio Corrêa-MA chega aos 14 pontos, sai da zona de rebaixamento, e ocupa a 15º colocação.

Os melhores: Luiz Gustavo e Pimentinha
Luiz Gustavo, lateral direito do Sampaio Corrêa, foi boa opção ofensiva, deu trabalho para a defesa do Cruzeiro, e de quebra foi o responsável pela assistência no primeiro gol do time maranhense. Ao lado dele quem também se destacou foi Pimentinha. O meia-atacante deu muito trabalho e também participou da jogada de um gol.

Os piores: Giovanni e Henrique
O lateral esquerdo, que chegou a ser colocado em uma lista de transferências, mas depois foi reintegrado, ganhou chance no time titular do Cruzeiro pela ausência do jovem Matheus Pereira, infectado por Covid-19. Novamente, Giovanni não aproveitou a chance. Lento e sem um bom tempo de bola, não foi bem nem marcando nem apoiando o ataque.

Fonte: Folhapress
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *