Criminosos invadem joalheria de supermercado na zona Leste

0
Compartilhar

Quatro bandidos roubaram um quiosque de joias que fica dentro do Carvalho Super, na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (5) por volta das 22h.

Os bandidos renderam um segurança no local, quebraram as vidraças do quiosque e fugiram levando as joias. Ainda não há um valor divulgado do material subtraído do estabelecimento. Policiais Militares do 5º Batalhão foram acionados para a ocorrência e repassaram as informações para as demais Centrais.

Já na zona Sudeste, os suspeitos foram avistados e iniciou-se uma perseguição, na qual um dos bandidos foi atingido e morreu ao tentar roubar uma motocicleta para fugir.

Ainda não se sabe quem efetuou o disparo. Já o segundo suspeito foi preso em frente ao Bobs, avenida Joaquim Nelson, Dirceu I. Os militares seguem em diligências para prender os outros suspeitos. Quatro armas que estavam em posse dos bandidos foram apreendidas até o momento.

As armas apreendidas são duas pistolas, um revólver calibre 38, que era a arma do segurança do Carvalho Super, e uma escopeta calibre 12. Policiais militares também conseguiram recuperar joias roubadas da joalheria, o carro roubado usado no assalto.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *