Criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Teresina

Criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, da rua 13 de Maio, no centro de Teresina, na madrugada deste domingo (22), e também violaram a agência do Banco do Brasil no conjunto Dirceu I, na zona Sudeste da capital piauiense, mas não conseguiram levar nada. A Polícia Civil está investigando a explosão dos caixas eletrônicos.

Apesar da agência do conjunto Dirceu I ter sido violada, os bandidos não conseguiram levar nada, segundo informações preliminares. Foi uma tentativa frustrada de violar um dos caixas do BB da avenida principal da região.

Na agência do Banco do Brasil da rua 13 de Maio, antigo Banco do Estado do Piauí (BEP), os assaltantes estouraram caixas eletrônicos e parte da estrutura do local ficou destruída. Ainda não há informações sobre possíveis valores levados.

O sistema de monitoramento acionou a Polícia Militar, que esteve no local e segue em diligências para prender os criminosos. A Perícia Criminal também foi acionada para os devidos levantamentos. O circuito interno de câmeras de segurança da agência flagraram os indivíduos na ação, o que poderá ajuda a Polícia Civil durante a investigação.

Da Redação
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste