Criança de 2 anos morre após tiroteio no Torquato Neto

0
Compartilhar

Um criança, identificada como Maria Vitória, de 2 anos, morreu na noite de segunda-feira (21) após tiroteio entre gangues no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Na ação, pelo menos três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de populares, pelo menos três homens encapuzados chegaram no local com objetivo de atingir o alvo conhecido apenas como ‘sementinha’, vários tiros foram disparados e ‘sementinha’ foi baleado quatro vezes, a pequena Maria Victória recebeu um tiro na cabeça e um terceiro morador foi atingido na perna.

Policiais da RONE que realizavam diligências na região informaram que a criança foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Nós estávamos com uma equipe da tropa de choque fazendo policiamento na área do Torquato Neto quando um casal em uma moto estava levando uma criança que a princípio havia sido só ferida na cabeça, sendo que a informação era de que o ferimento era de raspão. A nossa equipe conduziu a criança o mais rápido possível para o HUT juntamente com o casal que lhe acompanhava inclusive o homem estava baleado na perna e ficou fazendo os procedimentos referentes ao disparo. Uma grande equipe do HUT logo se comprometeu na tentativa de fazer o atendimento na criança mas assim que o neurologista fez a avaliação, ele já detectou que havia morte encefálica, iniciou-se os procedimentos para a confirmação disso e infelizmente a criança veio a óbito”, informou o comandante acrescentando que a polícia está nas ruas com objetivo de encontrar o autor dos disparos.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *