Crescimento de Bolsonaro no Nordeste preocupa partidos de esquerda

De acordo com o site O Antagonista, os líderes da esquerda no Nordeste estão preocupados com o crescimento do bolsonarismo na região.

Pesquisas encomendadas por partidos de esquerda mostram o crescimento do presidente Jair Bolsonaro e o interesse do eleitor em saber quais candidatos têm ou não têm apoio de Jair Bolsonaro nas eleições municipais deste ano.

Avaliação positiva
No último dia 22 de janeiro, pesquisa CNT/MDA mostrou crescimento positivo do governo do presidente Jair Bolsonaro subiu para 34,5% em janeiro, ante 29,4% em agosto do ano passado.

O levantamento mostrou também que a avaliação negativa caiu para 31%, em comparação com 39,5% em agosto de 2019. A avaliação regular foi a 32,1%, ante 29,1%.

A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.
Já a aprovação ao desempenho pessoal de Bolsonaro avançou para 47,8%, em comparação a 41%, enquanto a desaprovação recuou a 47%, de 53,7% anteriormente.

Da Redação


Comments

    • Sinceramente ainda acho pouco. Claro que o valoroso povo Nordestino está começando a abrir os olhos com os desgovernos anteriores. Parabéns POVO DO NORDESTE. Estamos e estaremos juntos. Temos que divulgar os partidos canalhas que torcem contra o país. Assim que passar por aqui VOU COMPARTILHAR IMEDIATAMENTE.

      • Vom certeza esses números não conresponde com a realidade…o número de pessoas são bem maior. ..Eu e centenas de pessoas nunca respondeu a nenhuma pesquisas…..

        • E vdd SANDRA O RECIFENSE E O SERTAO 80% somos BOLSONARO.. turma CAMIONHEIROS e.outros grupos..até msm quem teve aposentadoria adiada..ESTAMOS FELIZES..DEPOIS DE.MUITOS ANOS EM SECA COM PT..TEMOS CHUVAS..OH GLÓRIA ATE ISSO ESTAMOS TENDO PQ FIMINUIU O ROUBO..

  • Tenho certeza que nossos irmãos nordestinos e os brasileiros de bem entenderão que Nosso presidente está no caminho certo e quer o melhor para a nação e seu povo. Infelizmente “os vermelhos ” sempre abusaram da Boa fé dos humildes para se manterem no poder e sugar cada vez mais o nosso dinheiro.

  • Tenho certeza que em 2022 o capitão ganha com folga no nosso Nordeste, a campanha continua por amor ao Brasil e não por amor ao dinheiro.

  • Ninguém me convence que não houve fraude no NE. A diferença entre o 17 e o 13 era tão maior do que insistiam os institutos de pesquisa que fraudaram pouco e só naquela região. O nordestino é tão inteligente qto qq outro brasileiro. Crê em Deus e ama sua família. Não teria pq votar em queria destruí-la.

  • Lula enviou mais dinheiro pra países ditatoriais como Cuba, Venezuela, Angola, Argentina, Nicarágua, do que mesmo para todo o Nordeste. Sem contar os 25 milhões para o grupo terrorista islâmico Hamas. O Povo Nordestino está acordando pra realidade. Lula conseguiu simpatia do Nordeste as custas do Plano Real e tomou para si, o sucesso do Plano Real.

  • E u estou muito contente com O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO,tenho certezas plenas que reverteria o quadro no nordeste.
    O PT procurou difamar BOLSONARO dizendo que ele era contra os nordestino,uma grande mentira porque o sogro de BOLSONARO É CEARENSE DE CRATEÚS CE

      • Bolsonaro não faz mais pelo Brasil e pelos nordestinos, porque a câmara é formada, quase a metade por nordestinos esquerdista que atrapalham. É necessário que os nordestinos quando forem dar seus votos, observem bem em quem vai votar. O governo do estado manobra a maioria dos deputados. É o Nordeste tem a maioria de seus governadores da esquerda. É preciso que esses governadores não se reelejam para o bem do Brasil.

  • Vdd muito cuidado ao escolherem seus candidatos. Apoiem aqueles que estão c Bolsonaro. Incentivem a adesão de apoio ao novo Partido Aliança Pelo Brasil. Com este formar uma bancada forte e de maioria. Com isto por tabela acabando c partidos de esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *