Covid-19: Piauí registra três mortes e 1332 casos confirmados

0
Compartilhar

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) registrou neste domingo (10) mais três mortes de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. São dois pacientes do sexo masculino e um feminino. Um homem, de 48 anos, natural de Monsenhor Hipólito, sem comorbidades, e uma mulher, de 64 anos, de Picos, que sofria de diabetes, faleceram no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O outro óbito é de Valença. O paciente tinha 82 anos e estava internado no Hospital Natan Portela, em Teresina. Tinha histórico de cardiopata.

Segundo dados da Sesapi, foram confirmados mais 54 casos de Covid-19. São 32 mulheres e 22 homens, com idades que variam de 5 anos a 92 anos.

Os municípios de Marcolândia e Monsenhor Gil registraram casos confirmados do novo coronavírus pela primeira vez.Com isso, 90 municípios do Piauí passam a ter casos confirmados do novo coronavírus.

boletim 10
Boletim aponte que 236 pacientes tiveram alta médica

Os casos confirmados agora no Piauí são de 1332, com 45 óbitos, sendo que 3093 exames foram descartados. Boletim afirma que 236 pacientes tiveram alta médica, com a realização 11148 testes rápidos negativos.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *