Boletim da Secretaria de Saúde do Piauí deste sábado (9) confirmou mais quatro mortes por coronavírus. Duas mulheres, uma de 81 anos, de Ilha Grande (que faleceu no HEDA) e a outra, de 76 anos, natural de Palmeirais, mas que morava em Teresina, faleceu em hospital particular da capital. Elas tinham como comorbidades hipertensão.

Segundo dados da Sesapi, mais dois óbitos são do sexo masculino, ambos de Teresina. O idoso de 90 anos, tinha histórico de diabetes e o outro, de 36 anos, era imunosuprimido.

De acordo com o boletim, foram confirmados mais 45 casos de Covid-19. São 26 mulheres e 19 homens, com idades que variam de 6 meses a 84 anos.

A Sesapi afirma que os municípios de Morro do Chapéu e Simplicio Mendes registraram casos confirmados do novo coronavírus pela primeira vez.Com isso, 88 municípios do Piauí passam a ter casos confirmados do novo coronavírus.

Sesapi confirma a realização de 11057 testes rápidos negativos de coronavírus

Os casos confirmados agora no Piauí são de 1277, com 42 óbitos, sendo que 2914 exames foram descartados. Boletim afirma que 220 pacientes tiveram alta médica, com a realização 11057 testes rápidos negativos.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *