Corso de Teresina teve a participação de 100 mil foliões

1
Compartilhar

A Secretaria de Segurança divulgou neste domingo (16) o balanço da operação no Corso de Teresina. De acordo com os dados emitidos, 100 mil pessoas participaram da festa na avenida Raul Lopes, zona Leste deTeresina.

Conforme os dados, não ocorreu nenhuma prisão e nenhuma apreensão de arma de fogo. Ao todo, foram registrados 52 boletins de ocorrências, uma apreensão de motocicleta e duas armas branca.
Segundo o secretário de Segurança, Fábio Abreu, além das ações da Secretaria de Segurança, a Secretaria de Justiça também atua no evento com o monitoramento de pessoas com tornozeleiras eletrônicas.

“Nós estamos fazendo algumas inovações neste corso, como por exemplo, a participação na Secretaria. com nas pessoas que cumprem medidas protetivas ou medidas judiciais e impedem deles participarem em evento de grande acontecimento e concentração de pessoas. Utilizamos também ações com uso de tecnologia, com o monitoramento em toda avenida e em pontos elevedos onde nossos policiais estão presentes”, afirma.

De acordo com o comandante da Força Tarefa de Secretaria de Segurança, major Audivam Nunes, o evento contou com o total de mil agentes de segurança de vários órgãos.

“Operamos com mil agentes de segurança, então fizemos um plano para proporcionar segurança para os foliões. Contamos com o monitoramento por imagens, o serviço de inteligência”, ressaltou.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *