Coritiba marca no fim e vence o Vasco no Couto Pereira

0
Compartilhar

Em jogo morno neste domingo (20) no Couto Pereira, o Coritiba venceu o Vasco por 1 a 0, com gol de pênalti de Robson. O jogo foi de pouca inspiração e poucas chances criadas de parte a parte, mas ganhou em emoção no fim. Aos 40 minutos, o VAR entrou em ação, apontou pênalti para o Coxa, mas Fernando Miguel parou Sabino. O árbitro Luiz Flavio de Oliveira apontou irregularidade do goleiro e mandou voltar. Na cobrança, o atacante marcou. Já nos acréscimos, foi chamado à cabine de vídeo para revisar um possível pênalti, agora para o Vasco. Dessa vez, porém, a decisão foi contra a marcação.

O Coxa foi superior na etapa inicial, mas viu os visitantes subirem de produção nos 45 minutos finais. No cômputo geral, o Cruz-maltino teve oportunidades mais reais, mas o goleiro Wilson foi importante para garantir os três pontos.

O Vasco, agora, dá um tempo no Brasileirão e volta atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta (23), 21h30, o time encara o Botafogo em São Januário, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, vitória alvinegra por 1 a 0. Já o Alviverde tem uma semana inteira livre e só volta a jogar na segunda-feira (28). O time visita o Fluminense, às 20h, no Maracanã.

No jogo morno da capital paranaense, o argentino Cano e o goleiro Wilson protagonizaram o melhor duelo no Couto Pereira. O argentino teve duas boas oportunidades para marcar, mas parou na muralha alviverde, que evitou ainda gol de Parede.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Instagram

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *