Corinthians perde na estreia da Libertadores e vê ‘fantasma paraguaio’ vivo

0
Compartilhar

O Corinthians perdeu para o Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0, nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no estádio La Olla Azulgrana, do Cerro Porteño, pela segunda fase da Copa Libertadores da América 2020, conhecida no Brasil como “pré-Libertadores”. O time brasileiro mostrou bom futebol, pressionou o adversário durante todo o jogo, mas sofreu o gol logo no início, aos sete minutos, em uma pequena e rara pressão dos paraguaios na partida.

Morel desviou, sozinho, na frente de Cássio, após Sidcley errar a “linha de impedimento” no cruzamento em cobrança de falta do Guaraní. O resultado mantém o “fantasma paraguaio” vivo, já que o Guaraní eliminou o Corinthians de Tite e companhia nas oitavas de final da Libertadores de 2015 com duas vitórias: 2 a 0 no Paraguai e 1 a 0 na Arena Corinthians.

Corinthians e Guaraní realizam o jogo de volta na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera. Antes disso, o time de Parque São Jorge encara a Inter de Limeira, às 16h (de Brasília), também na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O melhor: Cantillo é o ‘maestro’ do time
O volante Victor Cantillo mantém o desempenho que arranca elogios de todos a cada jogo. O colombiano arma a maioria de jogadas do time, inclusive, deixando os companheiros na ‘cara do gol’.

Fonte: Folhapress
Imagem: Jorge Adorno/Reuters

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *